Image Map

sábado, 21 de dezembro de 2013

Os Vingadores 2 pode ter mais um vilão

Pelo visto o robô Ultron não será o único vilão a atrapalhar os planos dos Vingadores. Rumores apontam que a Marvel estaria à procura do intérprete de um vilão secundário, relacionado à origem dos irmãos Pietro e Wanda Maximoff, mais conhecidos como Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Trata-se do barão Wolfgang Von Strucker, um dos líderes da organização nazista H.I.D.R.A.

Caso a informação seja confirmada, a presença de Strucker no passado de Mercúrio e Feiticeira Escarlate é uma mudança importante em relação à história dos personagens nos quadrinhos. Vale lembrar que ambos são filhos do vilão
Magneto, que não pode ser citado em Os Vingadores 2 já que os direitos do personagem no cinema pertencem à 20th Century Fox. Ou seja, seria também uma forma de desconectar os heróis da imagem paterna do vilão mutante.

Enquanto não surge uma confirmação oficial sobre o assunto, sabe-se que a Marvel está à procura de um homem entre 40 e 50 anos, de pele branca e que tenha um físico imponente para um papel secundário em Os Vingadores 2Dougray Scott, que seria o intérprete original de Wolverine antes da desistência do personagem devido ao atraso nas filmagens de Missão Impossível 2, e Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) estariam cotados para o papel.

Com o início das filmagens agendado para março de 2014, Os Vingadores 2 será dirigido por Joss Whedon e trará o novo encontro entre os maiores super-heróis da Marvel. Além das presenças confirmadas de Robert Downey Jr.Chris HemsworthSamuel L. JacksonChris EvansScarlett JohanssonJeremy Renner e Mark Ruffalo, o longa trará como novidades Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e James Spader (Ultron). A estreia nos cinemas está agendada para 1º de maio de 2015, mas antes disto a Marvel lançará outros dois filmes: Capitão América 2 - O Soldado Invernal (11 de abril de 2014) eGuardiões da Galáxia (22 de agosto de 2014).


Nenhum comentário:

Postar um comentário