Image Map

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Homem de Aço em Blu-Ray e DVD


Após ser visto por mais de 2,7 milhões de espectadores apenas no Brasil, O Homem de Aço chega agora em uma loja perto de você. A nova aventura do Super-Homem, que traz Henry Cavill pela primeira vez na pele do herói dos quadrinhos, será lançada no próximo dia 21 em DVD, Blu-Ray, Blu-Ray 3D e ainda em uma lata especial, que contém os três discos com o filme.

Dirigido por Zack Snyder, que já havia trabalhado com adaptações dos quadrinhos em WatchmenO Homem de Açorecria a origem do herói, mostrando desde o momento em que foi enviado ainda bebê para a Terra por seu pai, Jor-El (Russell Crowe), até se estabelecer como o super-herói de roupa azul e capa vermelha. Isto sem deixar de lado as dificuldades enfrentadas na infância e adolescência, quando o jovem Clark viu seus poderes florescerem sem entender direito o que estava acontecendo. Este olhar mais sombrio sobre o herói, influência clara da trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan, é o grande diferencial de O Homem de Aço em relação às demais aventuras do herói.

Após faturar US$ 662 milhões nas bilheterias mundo afora, O Homem de Aço já tem uma continuação engatilhada que promoverá o inédito encontro nas telonas entre Super-Homem e Batman. Mais uma vez dirigido por Snyder e estrelado por Cavill, Batman vs Superman (ou Superman vs Batman, já que o título oficial segue indefinido) trará Ben Affleckcomo o Homem-Morcego e chegará aos cinemas em 17 de julho de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário